segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TV OLHO DE VIDRO


TV OLHO DE VIDRO
o samba do crioulo doido
Homem ou mulher, velho ou criança, o brasileiro gruda no sofá para acompanhar a vida de mentirinha na TV.
Amor eu tenho algo muito triste para te contar por anos guardei esse segredo agora não da mais para segurar
meu bem essa cara ,porque choras?
espere um momento, deixa eu olhar se tem alguem atrás da porta.
mas porque isso agora?
Esqueceu? tem sempre alguém ouvindo,dá uma olhadinha em baixo da cama.
bom ,aqui não tem ninguém.
voltamos ao texto, vou chorar novamente.
conte o que houve, foi a maldita da sua irmã que te fez chorar?
Não ,querido.
já sei, o cachorro fugiu outra vez, eu te falei para não deixar o portão aberto.
cala essa boca Armando e me esculte pelo amor de Deus ,o Arthurzinho não é seu filho.
que palhaçada é essa?
Não é palhaçada é a verdade, te enganei por todos esses meses infelizmente só hoje pude lhe contar a verdade, nossa vida é uma novela.
hora, saia da minha frente, tenho chamar o Arthurzinho .
não pode, ele ainda está se maquiando ,só entra na cena final.
Por favor ,tente entender o que eu lhe falei, é a mas pura verdade lembra-se jurar somente dizer a verdade nada mais que a verdade ?
o que está falando agora?
ha, desculpe peguei o texto errado.
tem noção do que me disse essa noite ?perdi anos da minha vida ao seu lado como um prisioneiro trabalhando naquela mina de carvão para sustentar essa casa ,olha o meu rosto ,veja as marcas do tempo, cada cicatriz der repente sem mais nem menos me vem com essa conversa de que nosso filho não é meu filho que tudo na vida é uma novela mas agora chega ,acabou, eu vou embora sua maluca .
como você é burro essas marcas são feitas pela equipe de maquiagem se abrir esse porta verás a mina, é um cenário cheio de figurantes não pode me deixar ainda não é hora ,esqueceu quem manda é o diretor ?toma esse espelho, você não vai conhecer seu próprio rosto são tantos personagens .
todos aqueles amigos, baralho na hora do almoço, tudo mentira? Se nada disso foi verdade agora ninguém me segura ,isso para mim foi ótimo só assim vou fazer cinema, chega dessas tristezas de novela seis meses agüentando esse chove não molha, acabou.
o que está fazendo?
Pegando meus trapos, hoje mesmo deixo esse cenário .
sinto muito mas não vou deixar você ir .
o que é isso Ana Beatriz?
Uma arma não esta vendo? Seu palhaço, olha a careta que faço malvada má má eu sou cruel .
pode atirar eu sei que é festim nunca é de verdade .
adeus Armando nogueira você não entende, agora é só eu meu filho vida real ou ficção preciso muito de dinheiro tem um seguro que foi feito em seu nome em caso de morte chegou a hora Armando.
fui ferido mas como?
A vida imita a arte muito mais do que a arte imita a vida Armando.
ohh mundo, mundo cruel logo eu que não tive pai nem mãe muito menos amor levei um tiro, no meu último suspiro eu te digo Ana isso é clichê Arrrr em outra cena estarei vivo sem mais nem menos todo o dinheiro do seguro é cenográfico burrr ...
morre, morre desgraçado ,se os tiros que te disparei não te matou piso na ferida pois sou o diabo meu amor, droga sujei os meus sapatos de sangue cadê a porra do diretor miserável, vou te matar também.
se me matar quem vai te dirigir a próxima cena? tem que matar o autor que escreveu essa novela daí será livre, entenda, pode modificar o texto.
Não se pode nem tirar um cochilo que logo vocês transformam tudo numa bagunça ,acabou vou modificar o final agora você vai morrer Ana e o Armando viverá, ainda bem que isso ainda não foi ao ar..
é bom mesmo, esse final não vai dar ibope eu o dono desse emissora nacional digo agora, esse texto parece um samba de carnaval quero outro texto ou vai trabalhar na concorrente do bispo demente
Ed 2011..







2 comentários:

Francilane disse...

vc é muito criativo e concordo com vc conheço pessoas q nem sai de cs pra poder ver tv.ai ficam deprimidas o tempo todo pq suas vidas não se parecem com a da tv,já misturaram a realidade faz tempo,só q na vida real não dah simplesmente pra mudar o final,nós é q temos q batalhar por um final diferente.
beijos.

eddy fantasia disse...

Eu aprendi a ver todas as porcarias da tv é simples entra num ouvido sai no outro tipo futebol, vejo gosto, acabou o jogo ele fica ali nada de fanatismo faz bem ao homem ídolos devem ser esmagados...