segunda-feira, 9 de maio de 2011

MOSTEIRO DOS IDIOTAS


MOSTEIRO DOS IDIOTAS.

-Um lugar onde tudo é branquinho cheio de paz, luz e tranqüilidade quem não terminou de viver não pode morrer, coisas inacabadas. Rezar, rezar, pois o milagre vem, basta colocar esse disco na vitrola daí tudo se transforma até o mosteiro cheio de Anjos vira um inferno com drogas sexo e Anjas despidas, só de pensar em sacanagem dá vontade de ouvir essa porra outra vez.
Pedia com fervor o anjo alado em frente ao altar.
-Posso saber que merda é essa, onde estou?
-Num mosteiro não está vendo?É pra cá que eles mandam os idiotas depois que morrem.
-Mais como?
-Foi um acidente, seu corpo sobreviveu apenas te mandaram aqui para aprender uma simples coisa.
-Quer parar de brincadeira, tire essas ovelhas de perto de mim.
-Idioooooota, idiooooota, idiooooota, idioooooota.
-Calma, não fique nervoso com os animaizinhos.
-Como não ficar?Elas estão me chingando. Eu vim aqui aprender ou ser ofendido?
-Vou te mostrar algo, depois deixo você partir.
-Que isso na sua mão?
- Não reconhece um disco? Quando escutar vai querer ir pra casa correndo, isso aqui é um milagre da musica, poucos tiveram esse privilégio de ouvir Never Mind the bollocks do Sex pistols, você foi o escolhido.
-Porque acha que eu vou querer ouvir esse disco? Já escutei London Calling do The Clash, isso já me basta.
-Vejo que não sabe muita coisa, o maior e o melhor disco já produzido pelo ser humano, depois desse nunca mais o mundo terá uma obra tão fantástica. essa porra é único! Clássico maravilhoso você escuta e ver como os outros são medíocres, olhe.
I'm antichrist, I'm anarchist
don’t know what I want
But I know how to get it
I wanna destroy the passerby
Que língua é essa?
A língua dos anjos seu idiota.
-Filho, acorde.
-Mamãe eu morri, fui parar no mosteiro dos idiotas.
-Foi apenas um acidente, nada grave, apenas ficou desacordado. Seu primo bob mandou eu te entregar esse disco, afinal hoje é seu aniversário. Parabéns meu filho muitos anos de vida.
-Porra!Valeu São Joãozinho podre padroeiro das desgraças possíveis, eu não sou idiota eu tenho o disco do Sex Pistols.
-Que disse menino?
-Nada mãe, estava apenas rezando e agradecendo a um amigo por um milagre alcançado.
Esse menino já era doidinho, agora que bateu a cabeça não anda falando coisa com coisa.

Ed 2011-05-04
Uma homenagem ao disco mais fantástico que ouvi na vida!!!!

Nenhum comentário: