sexta-feira, 2 de abril de 2010

FORMADORES DE OPINIÕES .


FORMADORES DE OPINIÕES .

A vida é muito barulho por nada...
A opinião do pai sobre o namorado da filha...
A opinião do namorado sobre o pai e a namorada
A opinião da filha sobre o pai e o namorado..
A opinião da esposa que entrou na convença sobre o marido e a filha e também sobre o namorado...
A opinião do marido sobre a esposa ter se metido na convença com namorado da filha sem ter sido chamada...
A opinião da filha que não quer saber da opinião do pai muito menos da opinião da mãe, mas que se amarra na opinião do namorado..
A opinião do namorado a respeito da opinião da namorada, que não quer saber da opinião da mãe e muito menos da opinião do pai...
A opinião do pai sobre a filha ter pego a mochila e ter ido embora com o namorado...
A opinião da esposa a respeito do marido não ter impedido que a filha foce embora com o namorado..
A opinião do marido, para a esposa do porque não impediu que a filha foce embora com o namorado
A esposa e o marido chorando enfiam suas opiniões que ficaram sem valor no bolso

Amor me compra um sorvete....
A minha opinião é que não deveria tomar sorvete pois esta gripada..
não ligo para sua opinião eu quero tomar sorvete e pronto não estou gripada...
vamos ao cinema, ver o filme toda verdade é uma mentira?
Na minha opinião este filme foi muito mau feito, eu li a critica do jornal na opinião deles só tem sangue e facada...
na minha opinião jornal só serve para enrolar peixe no outro dia na feira, o que estes críticos sabem a respeito disso ou daquilo...
na minha opinião esta sendo muito severa os caras são entendidos no assunto ...
na minha opinião você não tem opinião própria vive de opinião de terceiros...
Rosângela tem uma opinião formada a respeito da floresta amazônica, na opinião do rodrigo chê não devia ter ido lutar na Bolívia,na opinião do Anizio esse tema já esta mais que batido,
estou em duvida qual sapato devo comprar, me ajude aqui vendedor, vamos de sua opinião...
acho que deveria levar o preto...
não, não sei gostei mais do azul combina com um vestido branco que comprei na semana passada na minha opinião você é homem e não entende nada...
um jornalista vai as ruas buscar opinião sobre determinado assunto logo faz uma pergunta para uma popular:..em quem você vai votar nas eleições de outubro diga o seu nome e responda a minha pergunta:...meu nome é Etelvina de Jesus vou votar no Cabralzinho! Dona Etelvina não sabe quem é Cabralzinho mas deu sua opinião pois vivemos numa democracia ..
vai chover não vai dar para ir para santos...
na minha opinião deveríamos arrisca, quem sabe não faz sol...
se for para ir vamos logo antes que sua mãe chegue, na minha opinião ela se mete em tudo, daí vai acabar querendo ir conosco no carro não cabe...
seu filho esta mau na escola, na minha opinião deveria leva lo ao psicologo ...
a professora do paulinho disse que ele esta mau na escola, deu uma opinião para leva lo ao psicologo,
as opiniões desta professora não me interessa, sempre tentado rebaixa meu filho...
na minha opinião o Astoufinho devia ficar com a Maristela no capitulo final da novela...
que nada Maria esta errado prefiro que ela fique com Antônio bela...
suas opiniões são sempre as mesmas, não muda nunca sempre a favor deste canastrão do Antônio bela, pelo amor de Deus vira o disco, o ano passado ele estava na novela do Caminho de Sartre, e você deu a mesma opinião...
Na minha opinião você, é muito chata, vou embora assisti la em casa ..
Um dia uma amiga estava muito triste pois seu marido já não lhe dava atenção,ela chorava e chorava eu não conseguia da a minha opinião, logo tive uma ideia peguei o violão e toquei uma canção...
Dete, Dete saia desta prisão todas as noites novela pipoca e solidão, o mundo e grande e seus problemas pequenos, olha como céu esta azul veja o tamanho da vida ande procure algo que te faça feliz, não tenha medo de dar um salto, só se vive uma vez sei que o jardim esta seco e que as flores só nascem na primavera deite na grama sem cor faça desenhos olhando através das nuvens
Dete Dete coloca a saia rodada lave rosto borrado pelas lagrimas pinte o cabelo sei que não e anos 60 mas em algum lugar ainda deve ser sexta feira Dete ei Dete, vamos para algum lugar tomar um grapete pode ser na rua augusta com a 27 , o amor de mentira acabou suba na minha lambreta a cidade esta iluminada esperando por nos dois ,não, não me diga que não consegui ande arisque suba na roda gigante ela vai girar mas com certeza uma hora há de parar,,,
eu também não tenho nada mas jamais fiquei parado no meio da estrada ou choramingando pelos cantos a vida e longa e o amor pode pintar em alguma esquina sei que isso que deseja,
Dete acorde agora esse e o nosso tempo, o tempo de ser feliz,tempo de brilhar, feche os olhos não esculte o que ele diz...dance,dance,dance, olhe agora todos estão aplaudindo isso e viver e ser aquilo que sempre foi. dance,dance,dance gaste o salto nesta pista, dance,dance,dance sou mas você, olhe pra mim estou a girar se me seguir com certeza um grande amor há de pintar....
quando terminei de cantar ela sorriu e disse:...credo que horror essa musica é terrível, foi a i que aprendi a vida é muito barulho por nada, hoje detesto dar opinião...

Um comentário:

EDUCAÇÃO PARA TODOS disse...

lido....
lido.....
lido............
Segundo o meu mestre Aristóteles, existe o q entende e o q não entende, a opinião está no meio disso...