sexta-feira, 9 de abril de 2010


NINGUÉM MORRE DUAS VEZES...
A morte é o objetivo de nossa caminhada, é o objeto necessário de nossa mira, se ela me assusta como é possível dá um passo á frente sem temor? O remédio do homem comum é não pensar nisso mas de que brutal estupidez lhe pode advir uma tão grosseira cegueira? ...
MICHEL DE MONTAIGNE ...

quem vai a frente, passos e passos apressados
tem um estranho atraz de mim está me seguindo desde a rua das flores entrei na loja de animais pra comprar ração , foi aí que percebi ele parado em frente a vitrine olhando não sei o que?quando saí ele veio atrás de mim , será aluguel atrasado? eu sei que estou devendo só três meses, seu Moreira não faria isso! será um policial? Cruz credo tenho que apressar o passo se a policia me pega, mas porque eu teria medo da policia? não estou devendo pra justiça! mas infelizmente a justiça não enxerga como vai saber quem eu sou . ai meu Deus está quase me alcançando oh senhor não deixe que nenhum mau me aconteça nessas horas é melhor se pegar com com algum santo como é mesmo que se reza? ave maria cheia de graça esqueci o resto, bom acho que ela entendeu ou será que não? trabalho o mês inteiro para colocar comida na mesa sustento três filhos e três gatos tenho duas esposas mas nenhuma sabe da outra será que descobriram e mandaram alguém me seguir mas eu amo as duas, porque se eu for descoberto terei que escolher uma daí vem o problema a Telma não vai aguentar e a camila pode mandar alguém me matar se eu morrer quem vai cuidar dos meus meninos já estou lendo seus pensamentos:..papai é um canalha com duas mulheres daí podem se revoltar largar a escola posso parar no inferno, tenho medo de morrer, tenho pavor de diabo ele tem um garfo enorme pode espetar a minha bunda lá é quente. se eu morrer quem vai pagar as minhas prestações comprei uma geladeira nas casas Bahia, nem terminei de pagar,e o concerto da tv os meninos vão ficar sem desenhos animado? ele continua andando rápido der repente não é policia pode ser um ladrão! Tenho medo de ladrão é melhor eu esconder meu relógio se for ladrão policia pior ainda. ai Jesus está chegando perto estou com medo não tenho dinheiro do cafezinho ladrão policia adora um cafezinho, só que o preço deste café é muito alto se tem beleza! Se não tem vai pro saco, ai Jesus saco não, tenho claustrofobia além do mas vão me jogar no rio, não sei nadar, ai meu Deus vou me afogar....me alcanço estou suando frio minhas pernas estão tremendo, lembrei da reza santa maria cheia de graça o senhor é convosco na hora de nossa morte amém....
Ei senhor...
está agora me chamando não tem jeito tenho que me entregar... não me mate por favor...
matar claro que não, desculpe o senhor perdeu a carteira com seus documentos lá nas rua das flores, desculpe está se sentindo bem?
Agora estou! Olha só que coisa, estou paranóico doente e fodido.

2 comentários:

Dercy Miranda disse...

td de bom parabens amigo da minha alma adorei.......

EDUCAÇÃO PARA TODOS disse...

E vai continuar dizendo q está pouco inspirado? com as bençãos do Montaigne...