segunda-feira, 21 de março de 2011

CRÔNICAS DE UM BRASILEIRO DESESPERADO


CRÔNICAS DE UM BRASILEIRO DESESPERADO

O Brasil? Foi à puta quem pariu.
A entrevista
Brecha, apenas uma brecha é o que precisava o jornalista para invadir a sala 171, daí microfone e câmera ligada: 1 2 3 vai.
Senhor prefeito.
O que foi?
O que o senhor tem a dizer sobre as denuncias na qual não aparece para trabalhar faz um mês?
Todo esse disse me disse vem tão somente da imprensa junto com a oposição.
São provas contundentes de que o senhor anda favorecendo familiares.
O que você quer? Que eu favoreça você?
Prefeito Palmeirinho, nepotismo é crime
Crime? Onde você vive? Aqui na minha cidade crime é roubar galinha.
Então o senhor confirma as denuncias?
Não te interessa o que faço ou deixo de fazer, vai cuidar da sua vida micheriqueiro.
Tem uma semana que esperamos o senhor aparecer na prefeitura, sentado na sua cadeira estava um faxineiro.
Isso é preconceito só por que ele trabalha na limpeza? Tive que fazer uma viagem e o garoto deve ter se aproveitado, alem do mais até na câmara em Brasília tem um palhaço como deputado, isso não muda nada.
Estou aqui com os gastos de sua gestão, os dados indicam super faturamento em obras publica, seus familiares gastaram toda essa verba em viagens para Miami.
Quer saber, eu sou prefeito e não tenho que te dar satisfação.
Amim, o senhor não tem mesmo que dar satisfação mais sim ao povo que votou no senhor.
Meu filho, o povo não esta nem ai para o que faço ou deixo de fazer, o povo quer futebol, carnaval, o problema são certas noticias. Bom mais tarde eu resolvo isso ao meu modo, por favor, queira se retirar, pois agora tenho que trabalhar.

Mais tarde muito tarde
Tudo é apenas uma desculpa esfarrapada para favorecer um canalha.

O que nos temos para ir ao ar hoje à noite?
Noticia fresquinhas sobre o caso Palmeirinho.
O prefeito ladrão, isso já esta ficando chato quando não é um vereador é um deputado. Quer saber não vou mais exibir isso, tenho outros tipos de matérias.
O que, por exemplo?
A vida e a nudez de Abobrinha Sato.
Realmente, porra fantástico! O povo gosta de fofoca o negocio é mulher nua na TV levanta o ibope.
Olha como meu ibope cresceu.
Calma Ramonzinho, se ficar olhando isso vai ter parada cardíaca seguida de óbito.

No Brasil os canalhas falam a mesma língua.

Alô Marcondes PH?
Sim.
Como vai o amigo?
Estou bem, trabalhando muito, que manda o amigo prefeito?
Eu não mando nada há, há, há. Gostaria de um favor, é sobre uma reportagem feita por um dos seus funcionários, longe de mim se meter no trabalho da imprensa.
Entendo.
Sabe como é, tenho família o amigo também.
Estou entendendo.
Outro dia meu filho pediu um presentinho, eu lhe disse que sim o amigo vai entender, minha esposa fica feliz quando sou generoso com meus filhos sou bastante generoso, você é generoso?
Sou mais sabe como é as coisas, nem tudo que a gente quer podemos dar aos nossos filhos, o amigo prefeito me entende.
Já entendi, vou mandar um dos meus funcionários as 12 h para tomar um café, anota o endereço... Ccsw 05 rua das flores, café Omega Center.
Estarei lá ,sei que o café de lá engorda há, há, há

Ed 2011-03-21





Nenhum comentário: