sexta-feira, 8 de junho de 2012

JESUS CRISTO




JESUS CRISTO
            Satélite
              2.035

-Não, não pode ser.
-O que foi minha filha?
-Reverendo, tive um pesadelo terrível. Que o senhor Jesus cristo era um satélite
Ele tinha braços enormes me falava sobre chips e bancos de dados.
-Não me condene, são os tempos modernos.
Perseguição digital é uma coisa natural.
Filha, eu preciso saber com quem andas
Aonde vai esse é o amor de pai.
Não adianta se esconder sou o olho que tudo ver.  

-Que isso querida Janaina?Em nome do sagrado, cristo é amor
Vamos, levanta-se desta cama.
Lave o rosto, tome seu café, pois hoje tem escola dominical.
-escola dominical? Eu queria ir ao parque, pois hoje o dia está muito bonito, porque não posso tomar banho no rio com os meus amigos?
-Não faça esse cara, buscai ao senhor enquanto é tempo. Lembra se! Não bata o pé!

Pensou... Ontem te flagrei entre as árvores mastigando chiclete
Depois foi nadar nua no rio, não gosto das suas companhias subversivas.
Liberdade demais isso devia ser crime!  Ainda bem que tenho alguns brinquedinhos pra te vigiar.  


Ed 2012-06-08




Nenhum comentário: