terça-feira, 5 de junho de 2012

VIAÇÃO TAGUATINGA 173


VIAÇÃO TAGUATINGA 173

Olhos nos olhos foi assim quando Maristela parou na roleta...
Rubens se apaixonou perdidamente
Se transportando para outro lugar, caminhou de mãos dadas no parque
Sorriu e brincou a vontade, comeu algodão doce
Fez piquenique na quinta da boa vista tudo na Companhia da linda Maristela 
Pensou o mundo é belo amor, amor foi até a lua e voltou
Clama por mim o amor, clama por mim

-Cobrador, cobrador o senhor está surdo? Me dá o meu troco
-Hã, troco? 
-Te dei cinco, quero meus três.
-desculpa, estou meio desligado hoje.

O Pobre ficou vermelho com a situação embaraçosa,
parecia que o povo inteiro tivesse virado em sua direção.
Acabou o amor idealizado por Rubens.
Fim da ilusão, Maristela?
Esse talvez nem fosse o nome dela.

Segunda parte:

Pensamentos de Maristela. Era esse o seu verdadeiro nome? 
Foi assim quando ela entrou no ônibus e notou Rubens...
Pensou:- bonitinho o distraído, mas um pouco maltratado, se trocasse esse desodorante daria um ótimo amante.
É a segunda vez que eu o encontro... Rubens!Lindo nome 
Passou rapidinho na roleta

-Moça, seu troco.
-Hã, troco? 
-desculpa, estou meio desligada hoje.

Ao contrario de Rubens ela não foi para lugar algum, não criou castelos,
pois nada ali se tratava de um conto de fadas.

O autor vive de histórias
 Assim que entrou no ônibus ele apenas viu o crachá no peito do cobrador com nome grande ‘RUBENS’ pagou a passagem e logo perguntou:
 -Esse Ônibus passa no vai quem quer?
-Passa, terá que caminhar um pouco.
-Muito obrigado

O autor sentou no terceiro banco a esquerda do motorista e ali ficou observando Rubens então duas paradas depois entrou Maristela, puxou uma caneta do bolso tirou da mochila um papel...                 

Ed.2012-04-17

Nenhum comentário: